Closer – Damien Rice

closer

Foi um dos filmes que eu assisti mais de uma vez no primeiro dia, mas nunca me contentei com o final, sempre acreditei que esse filme teria mais do que esse simples fim.

Comecei a assistir mensalmente ao filme, porém chegou uma hora que cansei, não havia mais o que ver desse filme e em fevereiro desse ano fui ao show do Damien Rice, incrivelmente as histórias de vida dele são empolgantes e hoje, meses depois do show, assisti novamente o filme e agora achei o que eu procurar.

O quanto é difícil a nossa relação individual e com as outras pessoas e essa maldita verdade, nem sempre ela é a solução, não por que mentir seja melhor, mas fazer o que você desejar, isso é a real verdade.

Como referência, foi uma ótima experiência para mim, entender que as coisas levam anos para acontecer e mais que isso, precisamos as vezes de novas experiências para entender algo tão simples quanto um filme

Quanto a luz, enquadramento e outros: esqueça, o filme é muito simples, é para nos levar ao comum, ao diário de nossas relações.

Porém, grandes atores e em especial, Julia Roberts me mostrando mais uma forma de direção de modelo, incrível.

http://www.netmovies.com.br/filmes/closer-perto-demais.html

Deixe um comentário

